A pancada de sonoridade genuinamente Stoniana “Doom and Gloom” por si só já vale o investimento nessa nova coletânea dos Stones. A nova faixa, que junto com a mediana “One More Shot”, são as inéditas do CD triplo que comemora os cinquenta anos da banda, é uma verdadeira colcha de retalhos que urde o mundo apocalíptico de “The Walking Dead”, com a esquizofrenia alucinógena de Alice Cooper, tudo isso embebido com o mais puro e destilado veneno stoniano.
No mais, estão lá 50 faixas entre os sucessos e os não sucessos que aprendemos a amar, deliciosamente arranjados em forma cronológica, ao menos por cada CD. Obviamente que a coletânea também possui as famosas “ausências injustificáveis” que os fãs sempre dão falta e que coletâneas de artistas com tantos anos de carreira tendem a pagar o preço.
O CD saiu no Brasil em embalagem digipack (daquelas largas que ficam amassadas com o tempo) e encarte com meia dúzia de fotos, e parcas informações sobre as canções do disco. Se o mesmo trouxesse dados como o ano de lançamento de cada faixa e o álbum (ou single) de onde as mesmas foram extraídas teria agradado bem mais.
Para encerrar e provocar inveja nos meros mortais compradores de CDs, saiu uma versão no mercado gringo que é de fazer babar: 4 Cds e 1 Vinil, incluindo 89 faixas com alinhamento diferente da versão “simples” a qual estamos falando, incluindo um CD bônus com demos de 1963 e um vinil 7’’ com sessões gravadas na BBC em 1964, tudo isso por “apenas” 180 dólares nas melhores casas do ramo.