Em seu sexto DVD ao vivo, o Charlie Brown Jr, põe à prova a nova formação da banda, que ganha a volta dos antigos componentes Marcão e Champignon, ficando bem próximo da formação original do grupo.
O processo complexo que envolveu a gravação desse CD/DVD, que marca os vinte anos da banda, parece ter injetado gás e inflamado ainda mais os ânimos da banda, que interpreta com garra vários de seus sucessos, incendiando os que compareceram aos shows realizados em Santos e Curitiba, onde foram filmados os shows que fazem parte desse DVD.
Não deixa de impressionar o desfile de sucessos que é o show da banda, que ainda se dá ao luxo de deixar grandes músicas de fora do show, casos de “Senhor do Tempo”, “Só Por Uma Noite” e “Vícios e Virtudes”, só para citar alguns.
Não há como ignorar a força e o sucesso da banda, que tem o público nas mãos, e este, as canções na ponta da língua. A banda faz um show pesado, com excelente domínio de seu instrumental, e consegue agradar a todos.
As participações especiais do DVD também estão atrativas, Zeca Baleiro canta em “Proibida Pra Mim”, Falcão (o Rappa) em “Me Deixa” e “Não é Sério”, e Marcelo Nova é endeusado por Chorão em “Coração Satânico”.
A bola fora do DVD são as transições que rolam entre uma faixa e outra, onde em vários momentos os cortes são feitos de forma abrupta, sem um tratamento mais cuidadoso, mas que, apesar disso, não prejudica em nada o resultado final do DVD. O som do show é bem gravado, e a captação de imagens também agrada.
Entre as vinte e oito faixas que compõem o DVD, apenas “Céu Azul”, single desse novo lançamento, não é gravada ao vivo, aparecendo no DVD como vídeo clipe nos extras do disco.
Em mais um registro ao vivo, a banda Charlie Brown Jr. mais uma vez registra pra posteridade a sua já sedimentada importância no cenário roqueiro nacional.