Resenha do Dvd Quase Não Dói Ao Vivo / Izmália

QUASE NÃO DÓI AO VIVO title=

QUASE NÃO DÓI AO VIVO
IZMÁLIA
2013

MUTANTE
Por Anderson Nascimento

Após o lançamento do impressionante álbum “Quase Não Dói” (Mutante, 2007), Izmália tratou de passar por várias cidades brasileiras para divulgar o seu trabalho e, para quem não pôde assistir a cantora ao vivo, este DVD vem para dar uma amostra do que é o show. Pra quem ainda não conhece, Izmália é uma cantora e compositora gaúcha que possui um belíssimo trabalho autoral calcado no Rock.

Seu primeiro DVD tem como base o disco que também dá nome a esse registro. Gravado no Teatro Renascença (Porto Alegre – RS), o disco apresenta dezessete faixas de pura entrega e flagra o total domínio de palco que a cantora apresenta.

Entre os destaques do disco estão os sólidos Rocks “Alguém Mais Importante”, “Monogamia” e “Onde Se Enconde”, faixas que só por estarem no DVD já são garantia de entretenimento. Mas o disco ainda reserva boas doses surpresas que valorizam e tornam ainda mais bacana assistir ao show. A primeira das surpresas é a ótima participação de Rodrigo Santos (Barão Vermelho), que interpreta com Izmália a bela “O Sono Vem”, com excelente resposta do público, e “Oh! Darling”, dos Beatles. A outra surpresa se dá por conta de outra cover, “You Shook Me All Night Long”, do ACDC, em uma versão certeira. Falando ainda em participações especiais, o show ganha tons elegantes com a participação de Renato Borghetti tocando acordeom na versão acústica do hit “Quase Não Dói”. Izmália ainda consegue desconcertar com a balada-Rock “Um Retrato Seu”, e mostrar a abrangência de seu trabalho ao tocar “Nuevo”, canção do argentino Fito Paez.

A cantora finaliza o DVD com a versão roqueira de “Quase Não Dói”, com jogo ganho, o DVD ainda nos brinda com os clipes de quatro de suas melhores canções.

Enquanto o CD novo de inéditas não vem, esse DVD é uma boa oportunidade para o fã de Rock descobrir que aquela voz potente do CD também pode ser ouvida no palco, fazendo um show que não deixa nada a dever a ninguém, além de confirmar que Izmália hoje é, sem dúvida, uma das grandes cantoras do cenário roqueiro nacional.

Resenha Publicada em 03/12/2013





Esta resenha foi lida 3448 vezes.




Busca por Artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z



Outras Resenhas do Artista

CDs


Outras Resenhas