A cantora e compositora Paola Pelosini apresenta seu disco de estréia, "UM".
Todo de composição própria, Paola caminha pelo reggae, dub, afrobeat, pop e samba. Ritmos que sempre a influenciaram.
O resultado é novidade, caracterizada pela sua maneira de compor, que conduz estas diferentes escolhas a uma mesma identidade.
Paola é jornalista e apresentadora de um programa de rádio. Já foi contrabaixista de bandas do underground paulista e hoje é cantora e compositora.
Para trás não dá pra ir, para trás não dá pra olhar demais com estas palavras, Paola Pelosini abre seu disco de estreia, Um, indicando o sentido da viagem na qual acabamos de embarcar.
Em Um, todo de composições próprias, Paola caminha pelo reggae, dub, afrobeat, rock, pop e samba, ritmos que sempre a influenciaram, sem embora se prender a nenhum destes rótulos. O resultado é novidade, caracterizado pela sua maneira de compor, que conduz estas diferentes escolhas a uma mesma identidade.
Produzido por Zé Nigro, também responsável pelos arranjos e mixado por Gustavo Lenza, Um traz um talentoso time de músicos de São Paulo: André Caccia Bava, Azeitona, Betão Aguiar, Bruno Buarque, Claudio Tchernev, Dj EugênioLima, Fefê Gurman, Guilherme Kastrup, Hugo Hori, James Müller, Jota Erre, Jr. Boca, Juliano Beccari, Kuki Stolarski, Mario Manga, Otavio Carvalho, Dj PG, Ricardo Carneiro e Samuel Fraga.
No show, Paola interpreta as músicas do cd e também algumas versões. Ao vivo os arranjos ficam ainda mais interessantes, das essencialmente rítmicas Quem Vai e Beira do Mar até os momentos mais reflexivos em Assim e Pérolas e tubarão.