Endereço: Rua Martins Ferreira, 48. Botafogo - Rio de Janeiro - RJ
Bruno Lara, compositor e guitarrista, lançou em 2009, aos 24 anos, seu primeiro CD O que é isso? independente e com produção de Nelson Faria onde mesclou diversos ritmos brasileiros - do baião à bossa.
Agora, Bruno Lara surge mais maduro e técnico, com dois CDs -Crunching e Quiet on the set - que podem ser classificados como Urban Rock,ou, como diz Nelson Faria Rock-temperado. Enfim, uma música que mesmo os não aficionados pelo rock gostarão de ouvir.
Crunching (distorcido) foi gravado em 2009, com produção musical de Nelson Faria nos estudios Jam House e Ricardo Aszmann, no Rio de Janeiro. Possui 11 faixas, todas compostas por Bruno Lara. Uma das músicas de destaque é Leos fish, dedicada a um peixe batizado de Leo - e este é um típico olhar de Bruno.
Quiet on the set foi gravado em 2010, no estúdio Tenda da Raposa, no Rio de Janeiro, também com produção musical de Nelson Faria. O CD abre com Nessun Dorma, ária da ópera Turandot de Puccini num belíssimo arranjo para guitarra, violoncello e piano - esse cross-over é, talvez, o momento mais representativo do trabalho do músico que apesar da pegada rock gosta, ouve, pesquisa, executa os mais variados estilos musicais-; segue com Quiet on the set, composta em parceria com Nelson Faria e as seis outras são todas assinadas por Bruno Lara. Ao todo são oito músicas .
Ambos são independentes e com distribuição Tratore
Em 2007, com 22 anos, Bruno convidou Nelson Faria para arranjar suas músicas, desde então a parceria se firmou, com belos resultados. A música de Bruno Lara reflete seu espírito questionador e envolvido com as questões humanas. Está se formando em psicologia, estuda filosofia e está sempre atento às questões sociais. Do seu primeiro cd, O que é isso?, uma parte foi doada aos meninos do sinal para que arrecadassem dinheiro nos cruzamentos de Copacabana.
No dia 19 de novembro, no Espaço Cultural Maurice Valansi, Bruno Lara mesclará músicas dos dois CDs que estão a caminho em show de 1h de duração e que além de Bruno Lara na guitarra contará com as participações de Ricardo Rito (teclado); Alexandre Adão (contrabaixo) e Mauricio Antunes (bateria)