“Eu sou o que sou, e isso é Rock and Roll”, com os versos da canção “Rock and Roll” a cantora Luen, acompanhada de excelente banda, mostrou na noite de 27 de julho a essência do bom e velho Rock. Em uma apresentação que contou com músicas de seu álbum “Coisas de Menina”, além de covers de Guns and Roses e MGMT, Luen mostrou presença de palco e atitude, além de fazer de seu show uma experiência incrível. Leia
aqui o texto completo.
Com uma concentração solitária, de pé, em frente ao microfone, Luen iniciou a sua apresentação diante de um bom número de pessoas, como quem incorpora naquele momento um alter-ego pronto para mostrar as o que é o Rock and Roll, bem como ela mesma canta na já citada faixa de nome convidativo.
Junte uma banda inspirada, com interpretações dignas de representar o Rock por parte de Luen, e temos o resultado de uma noite marcante que sacudiu a Melt, casa noturna situada no Leblon, Rio de Janeiro.
As versões ao vivo de canções como “Cry Me A River” e “Sexta-Feira”, ganharam na noite de ontem, versões mais pesadas, capazes de incitar boa parte do público a “socar” o ar de punhos fechados, ou no tradicional formato de chifres com os dedos. Tudo isso com a performance de Luen, recheada de balançadas de cabeças e revoares de seus longos cabelos, mostrando que o palco é o seu lugar.
Regravações como “Moving On” de Yoko Ono, presente no álbum, e na noite de ontem ganhando novamente uma bela interpretação, “You Could Be Mine” do Guns and Roses, com uma versão bem própria e igualmente interessante, além da boa sacada em apresentar “Kids ”, uma cover da banda MGMT, indicaram o talento da banda em saber escolher muito bem o seu repertório.
Luen deu provas também de que o seu primeiro single “Coisas de Menina”, estourado no YouTube, e retirado do ar várias vezes também pelo mesmo site, é um grande sucesso. Esse sucesso foi refletido pelo público presente, ao cantarem em uníssono do todos os versos da canção, que foi apresentada novamente no fim do show.
Quem foi ao show de ontem certamente saiu da casa com uma sensação de que o Rock está muito bem representado pela cantora Luen e sua banda. Que venham mais discos, mais clipes e mais shows como o da noite passada!
Leia
aqui a resenha do álbum Coisas de Menina.
Foto e texto de Anderson Nascimento