A cantora paraibana Elba Ramalho lança no início de fevereiro "Vambora Lá Dançar", seu 31° álbum de carreira pela Sala de Som Records, gravadora que vem apresentando ótimos lançamentos de nossa querida MPB. Recheado de xotes, forrós e outros ritmos dançantes pra lá de animados e algumas baladas, o CD ganhou título extraído do refrão da música “Frevo meio envergonhado”, de Monique Kessous, um dos talentos da nova cena da MPB.
Vambora lá dançar, o novo álbum de carreira da artista que é uma das maiores representantes da música brasileira e da cultura nordestina, é um chamado para a alegria!
Entre as 14 faixas do novo disco, Elba relê “Quando fecho os olhos” (Chico Cesar e Carlos Rennó), Mucuripe (Fagner e Belchior) , e “Onde Deus possa me ouvir“ (Vander Lee), que ganhou versão em xote, além de prometer emocionar com faixas como o forró “Deitar e rolar”, de Antonio Barros e Cecéu, autores de vários sucessos na voz de Elba, e “Por que tem que ser assim?” (Chico Pessoa e Cezinha), balada arrebatadora bem ao estilo da cantora.
A seguir as faixas do disco, a resenha você lerá em breve no Galeria Musical.
Faixas:
1. Embolar na areia – Hebert Azul
2. Deitar e rolar – Antonio Barros e Cecéu
3. Frevo meio envergonhado – Monique Kessous
4. Quando fecho os olhos – Chico César e Carlos Rennó
5. Por que tem que ser assim? – Chico Pessoa e Cezinha
6. Não chora, não chora não – Petrúcio Amorim
7. Amor de bumba-meu-boi – Rogério Rangel
8. Fibra de cristal – Sergio Sá
9. Mucuripe – Fagner e Belchior
10. Onde Deus possa me ouvir – Vander Lee
11. Tu de lá, eu de cá - Antonio Barros e Cecéu
12. Na rede – Nando Cordel
13. Minha vida é te amar – Dominguinhos e Nando Cordel
14. Forró brasileiro – Cezinha e Fábio Simões